Info Fresquinha

sábado, 6 de julho de 2019

PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI (To all the boys I’ve loved before,EUA, Netflix, 2018)

Num reves inusitado da vida, me deparei com esse filme na Netflix: Para Todos os Garotos que já Amei, bastante “hypado”, cheio de ótimas críticas, todo mundo praticamente babando por ele. Com uma pulginha atrás da orelha resolvi abrir mão de algum filme de ação mentiroso para conferir e me derreti toooooda, vindo aqui e agora “babar” para vocês também: QUE FILME FOFO, minha nossa sinhora da águas com açúcar, lindinho demais!!

Lara Jean é uma típica adolescente com uma vida “normal”, com boa família e bons amigos, não fosse a sua mania de escrever cartas para ex-paqueras, ex-amores, reais ou platônicos, inclusive de infância. Um belo dia tais cartas são enviadas (sim, ela colocava endereço em todas) e todos os garotos se surpreendem, obviamente, porem um deles que está num relacionamento desgastado com a namorada popular propõe a Lara um namoro falso para reconquistar a garota que gosta. Lara aceita e faz um contrato de como se comportar num falso namoro.

 Sem grandes tretas, vilões ou situações tensas, Para Todos os Garotos que já Amei é um filme leve, tranqüilo, engraçadinho e MUITO FOFO!

Lana Condor, que interpreta Lara, é uma tchuca. Faz caras e bocas sensacionais nas mais diversas situações insanas em que se encontra. E o que é mocinho Noah Centineo que faz o falso namotado?? Owwwn muito fofo demais, assim como todo elenco de apoio que da um show de entretenimento. Feito para cativar, o filme é daqueles que você assiste todo o tempo com um sorriso no rosto. Baseado numa trilogia de livros escritos por Jenny Han, torço para que a Netflix adapte os outros dois livros, mas caso isso não aconteça já os tenho lindamente disponíveis no meu Kindle. MUUUUUUUUUUITO FOFO, para assistir a qualquer momento do dia ou da noite. Agora deixa eu parar e enxugar aqui o teclado babado!! >.<