Info Fresquinha

sábado, 30 de dezembro de 2017

Bright (Netflix, EUA)


Ai Will Smith, por que você faz isso com a gente?

A novidade badalada da Netflix é o longa Bright estrelado pelo nosso querido e eterno Maluco no Pedaço. Com uma divulgação fortíssima, o filme foi a promessa do fim de ano da Manda-Chuva dos streamings. A divulgação aqui no Brasil foi feita por ninguém menos que o rei do Instagram, Evaristo Costa. Então, como resistir?

Achou o parágrafo acima cheio de informações e referências? Pois se leu e não gostou do estilo, pense um pouco antes de assistir, pois Bright é meio assim, mas vou explicar melhor.

Imagine que você tá com vontade de comer “O” sanduíche, então vai e compra um monte ingredientes, compra também aquele queijo especial que só é fabricado uma vez ao ano nos alpes suíços. Faz seu sanduíche gourmet de dez andares e pá! Morde aquela delícia.  E ai? Ficou bom? Ficou, mas com certeza não deu para você saborear nada! Inclusive nem aquele seu queijo carissíssíssíssímo!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

AMERICAN GODS (American Gods, Série, Starz, 2017- )

Passado o "hype" e com muitos meses de atraso consegui finalizar a tão esperada série baseada no livro homônimo do também "hypado" Neil Gaiman (mundialmente conhecido por Sandman), American Gods. Confesso que não conheço muita coisa do Gaiman, mas amo de paixão Coraline que o colocou no meu hall de autores a prestar atenção.

Ao sair os teasers da série, corri para dar um jeito de ler o livro e pasmem: larguei na metade de tão chato que é!!!! Putz, minha Nossa Senhora do Tempo Perdido, que livro mais tedioso, que nada acontece, só estrada, cidades americanas, viagens, mais estrada, enfim, parei a viagem no meio e devolvi o livro. (graças a Buda eu não comprei).

Depois de largar o livro, fiquei tão decepcionada que não quis ver a série, para mim era só muito marketing, porém resolvi dar uma chance e descobri que eu estava mesmo certa. A série é  tão chata quanto o livro, a história não engrena, sendo um espetáculo visual vazio. Não me julguem, mas acho que aqui serei bem do contra, sendo uma das poucas pessoas que achou American Gods bem "meh"!!!

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

ASYLUM VOL 1. (Livro, Madeleine Roux, Lançado no Brasil em 2014)

Sinopse: Ao entrar pela primeira vez no New Hampshire Colleg, Dan Crawford não imagina que vai viver ali as cinco semanas mais aterrorizantes de sua vida. Best-Seller do New York Times, este livro é um suspense arrepiante diferente de tudo o que já foi lido. Ilustrado com fotografias tenebrosas de manicômios reais, este livro vai surpreender o leitor a cada página virada, afinal: ' A loucura é algo relativo. Depende muito de que lado da grade a pessoa está' 

E assim vamos a minha primeira resenha de livro, relevem qualquer coisa hein??? Estamos inaugurando um novo espaço na espaçonave... Vamos lá!!!