Info Fresquinha

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

THOR: RAGNAROK (Thor: Ragnarok, EUA, 2017)


Retornando a nossa programação normal, depois de muito tempo sem ir ao cinema (quase entrando em surto já), em grande estilo com Thor: Ragnarok. Todas nós, pipocadoras deste humilde blog iniciante, fomos e nos divertimos horrores;  maaaaaaaaaaaaas o detalhe mais importante: uma de nós tem sérios problemas com filmes de herói (definitivamente não sou eu) e também se amarrou, logo, Thor: Ragnarok tem um excelente selo de qualidade, pois cativou a mais radical de nós, sem ofensas!!! 😏 Gente, Thor: Ragnarok entrou para o meu top 5 Marvel porque é simplesmente maravilhoso, divertido, leve, e com uma trilha sonora mais que perfeita!!! Normalmente as sequencias de filmes são piores, mas aqui a coisa é completamente ao contrário, sendo este terceiro Thor melhor de todos, sem sombra de dúvidas. Pode confiar!!!!!



Começamos o filme com Thor preso no submundo conversando com o demônio sobre o ragnarok e de repente o pau quebra e já temos uma belíssima cena de ação com a melhor música do mundo ao fundo. Retornando a Asgard Thor descobre a farsa de Loki e ao encontrar o verdadeiro Odin ficamos sabendo da existência de Hela, ser superpoderosa e sedenta por vingança que deseja conquistar o universo e governar Asgard. Numa luta, bem injusta, Thor e Loki acabam parando num mundo governado por um cara bem insano que adora competições de luta, quando se da o encontro de Hulk e Thor (não é spoiler, porque está em todos os trailers), que definitivamente é uma das melhores sequencias do filme. Até chegar em Hela novamente para o grande confronto, Thor passa por uns maus bocados junto com Loki, Kulk e a novata Valkyrie. 

Sendo o mais divertido dos três filmes de Thor, aqui temos um festival de piadas, um Thor "falsiane" maravilhoso, uma química incrível entre todos os personagens e participações especiais magnificas como Dr. Estranho, que aparece para unir os universos, o Grão Mestre do planeta das lutas que é uma figura colorida e caricata que com sua ironia rouba a cena quando aparece e claro Hela... O que dizer dela, a nossa maravilhosa Cate "Galadriel" Blanchett que surge imponente, diva, morena, superpoderosa, com um olhar tenebroso... Uma salva de palmas para ela!!! Thor: Ragnarok é simplesmente um filmão digno de ver e rever na tela grande. A Marvel tirou onda e fez várias cenas de ação de alta qualidade durante o dia, alfinetando as cenas escuras da DC. O confronto final ao som de Immigrant Song é apena ÉPICA, ficando na memória durante muito tempo. A Marvel acertou o tom e fez o melhor Thor de todos os tempos!! Cooooorram pro cinema o mais rápido póssivel!!!
Marvel, jogue outra vez e que venha Vingadores: Guerra Infinita

Nenhum comentário:

Postar um comentário