Info Fresquinha

domingo, 17 de dezembro de 2017

Caçadores de Trolls (Trollhunters - DreamWorks/Netflix, 2016 - atual)


A navegadora Amanda que me perdoe, mas quando tem o nome de Guilhermo del Toro em alguma produção eu já me empolgo real, e ainda vou mandar um recado para ela: pode colocar na sua lista mais um pontinho para del Toro com essa produção.*

Estamos falando de del Toro, pois saiu do forno a segunda temporada do cartoon criado por ele em parceria com a DreamWorks e Netflix, Trollhunters ou, como está no catálogo, “Caçadores de Trolls”.


Na pequena e pacata cidade de Arcadia mora o pacato adolescente Jim e seu um pouco menos pacato amigo Toby. Os amigos nem imaginavam as aventuras que iam viver, o mundo que iam conhecer e principalmente as responsabilidades que iam ter ao encontrarem um estranho amuleto no caminho para a escola. 

Como é a linha da DreamWorks, o cartoon é diversão certa para a família toda. Repleta de personagens divertidos e curiosos, a animação prende a atenção com suas cores e designs característicos de seu criador. Roteiro divertido, cheio de ação, desafios e missões, envolvendo também temas familiares, amizade e os enormes dilemas da adolescência. Para mim, uma produção completa!


Completa e compacta, cada episódio de Caçadores de Trolls tem em média 23 minutos, a primeira temporada com 26 episódios e a nova com metade desse número. Perfeita para aqueles momentos onde tudo que seu cérebro deseja é relaxar, então se deixe levar através do colorido e movimentado Mercado dos Trolls.

No finalzinho da primeira temporada damos uma pequena espiada nos novos desafios que Jim, Toby e companhia vão enfrentar. Por isso, estava ansiosa pela segunda temporada e foi uma feliz surpresa quando vi aquela linda tarja vermelha com as palavras mágicas “novos episódios” ao abrir o app da Netflix.
Sem mais delongas, pode dar play!

*Confira melhor essa resenha em: goo.gl/G6HDnM

Nenhum comentário:

Postar um comentário