Info Fresquinha

sexta-feira, 11 de maio de 2018

PERDIDOS NO ESPAÇO (Lost In Space, Netflix/ Legendary, 2018 - )

Sempre sedenta por títulos de ficção, de vez em quando me dou ao trabalho de navegar nesta seção na Netflix e sempre é uma decepção, ou já vi ou é ruim. Uma tristeza isso, mas para meu total deleite em meados de março verifiquei nas estreias de abril a série Perdidos no Espaço e logicamente fiquei toda empolgadíssima...

Com toda expectativa do mundo assisti os 10 episódios em 2 dias e fiquei extasiada e logicamente órfã de novo de coisas relacionadas a ficção (não tenho educação para ver série). Mas tudo bem, porque Perdidos no Espaço é uma série linda de assistir. AMEI, apenas. 

Baseada numa série de 1965, Perdidos no Espaço conta a história da família Robinson que se aventura nos confins do universo. Como eu não assisti a original não posso comparar, então vamos falar desta atual.

A Terra está (de novo, mais um vez, novamente) entrando em colapso e a família Robinson se inscreve no programa espacial para residir na colônia Alpha Centauri, porém após um acidente sem explicação na Estação Espacial os Robinson vão parar num planeta estranho e cheio de perigos desconhecidos, inclusive a presença de um robô alienígena que não sabemos a que veio que se torna "amigo" e protetor do pequeno e fofo Will Robinson. 

A série não se resume a aventuras no desconhecido, passa pelo drama familiar de um  pai militar ausente, um garoto que tenta provar que merecia estar no programa espacial, uma vilã muito bem construida e um malandro manteiga derretida, a série é um pacote completo de entretenimento.

Extremamente bem feita, com efeitos visuais dignos de grandes filmes, Perdidos no Espaço é grandiosa. Drama, ficção, suspense, comédia, tudo em 10 lindos episódios que deixam um gostinho de quero mais, merecendo uma temporada completa com 24 episódios (só acho). Ainda não se sabe ao certo se teremos uma segunda temporada, maaaaaaaaaaaas por favor, tomara que tenha porque essa merece. Netflix jogue outra vez!!!!
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário