Info Fresquinha

quarta-feira, 17 de julho de 2019

MEU ETERNO TALVEZ (Always Be My Baby, Netflix 2019)

O algoritmo da Netflix é algo realmente genial ao jogar na sua cara filmes que você nunca assistiria. É o caso de Meu Eterno Talvez, comédia romântica americana bem legal e fofa de assistir que passaria batido se não fosse esse assustador algoritmo... Todo mundo sabe que tenho probleminhas com comédias, principalmente as americanas, maaaaaaaas mesmo assustada, admito que esse cálculo "netflixiano" tem funcionado (isso é muito Black Mirror, SOCORRO).

Meu Eterno Talvez conta a história de dois melhores amigos de infância que após um revés da vida acabam se afastando e se reencontram anos depois, já na vida adulta, cada um com estilos de vida bem diferentes.


Ela, Sasha, famosa chef  premiada e capa de revista. Ele, Marcus, trabalhador informal de serviços gerais não podiam se encontrar de forma mais inoportuna. Eles contam com a amiga em comum pra fazer a ponte e refazer a conexão entre o casal que tem uma química muito fofuxa e você meio que acaba torcendo por eles sem perceber.

Aqui temos algumas situações forçadas, mas que funcionam bem, arrancam boas risadas naturalmente sem se tornar um besteirol chato. Não espere muito desenvolvimento de personagens e um roteiro maravilhoso, mas se delicie e desligue o cérebro para aproveitar tudo tudinho.

O melhor do filme é uma participação mais que especial, que eu não vou dizer qual, embora muitos tenham estragado a surpresa, que dá um sabor singular a produção. (ODEIO SPOILER!!!). Criativo, diferente, posso dizer que Meu Eterno Talvez não é mais do mesmo, principalmente pela participação inusitada e mais aleatória impossível! No momento que apareceu só consegui pensar: "não tô acreditandoo! Que maaaaaaaaaaaassa".  Não é minha preferência, mas pode confiar que o filme vale a pena, e te faz sorrir o tempo todo!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário