Info Fresquinha

quinta-feira, 12 de abril de 2018

RAMPAGE: DESTRUIÇÃO TOTAL (Rampage, EUA, 2018)

Mais um filme com selo Dwayne Johnson, ação, de qualidade... Sem ver trailer, sem ler sinopse fui conferir Rampage e não me arrependi. Sinceramente não entendo pessoas que saem de um filme de ação reclamando das "mentiras", reclamando que o filme desafia as próprias leis... Que leis "kiridinho"?!?! Filme de ação que se preze tem TOTAL licença poética pra fazer o que quiser, vide o clááááááássico True Lies. Então esquece Newton, Einstein, e vai se divertir. Desliga o cérebro e vai aproveitar, rir, torcer. Quer pensar?? Vai ver O Homem Duplicado, A Caixa, Donnie Darko e não um filme pipocão né?? Limites... Limites... 

Experiência genética que junta as melhores características dos animais para forçar uma evolução... Logicamente que dá errado e 3 animais são infectados com o agente patogênico, sendo um deles George, um dócil macaco criado no santuário de vida selvagem, administrado por Davis Okoye (Dwayne Johnson), que prefere animais a seres humanos (por que será???). Com um crescimento acelerado, e uma agressividade nunca vista George foge e se junta aos outros animais infectados que trilham um caminho de destruição e caos. Na busca pelos "monstros" entra na história os militares (que para variar não sabem meleca nenhuma) e uma agencia do governo liderada por Harvey Russell  (o magnifico, lindo, charmoso, versátil, meu sonho de consumo: Jeffrey Dean Morgan). 

Claro que mesmo sendo apaixonada por filmes de ação não posso negar que as motivações da experiência são fracas, assim como a forma que tentam solucionar o problema, maaaaaas isso não prejudica a experiência de ação que o filme proporciona, com cenas bem feitas, monstros bem executados, tudo lindo e maravilhoso e grandiosamente caótico. A química dos personagens é clara, e construida naturalmente ser forçação de barra. Jeffrey Dean Morgan e Dwayne Johnson estão ótimos como antagonistas que eventualmente se ajudam e se reconhecem babacas. MUITO BOM. Ação pura pra desligar a mente e se divertir, nada de pensar aqui, é comer pipoca e dar risada porque afinal é tudo muito improvável, mas PERFEITO!!!! Se você é fã de filmes pipoca, vale a pena demais conferir nos cinemas e de preferência em salas 4DX.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário