Info Fresquinha

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Missão Impossível - Efeito Fallout (EUA, 2018)

Missão impossível é sair desse filme sem ser surpreendido. Sim!!! Mesmo depois de um milhão de filmes da franquia, eles conseguiram entregar tudo que a gente quer em um filme e as quase duas horas e meia passam tão rápido que deixam a gente sem fôlego!
Missão Impossível – Efeito Fallout reúne a equipe para mais uma missão, caso aceitem, colocando-os cara a cara com um velho inimigo, Solomon Lane, e um novo e bigodudo membro da equipe, o agente especial August Walker (Clark rsrss). As tramas e tretas entre as agências secretas e os seus desertores terminam de preencher o enredo.
Paris ficou pequena para as perseguições e planos de Hunt. O timing perfeito da equipe traz aquele alívio entre as cenas de ação. E falando em ação, sabia que Tom Cruise gravou tudo sem dublê? (Que inclusive engordou o custo da produção com os cuidados com o astro) Mas valeu muitooo a pena!!!
Sou amante confessa de filmes de ação, quanto mais mirabolante a cena, mais criança com olhos brilhando eu me sinto na cadeira do cinema. Tiveram duas coisas me chamaram atenção em Efeito Fallout, a primeira foi a pequena quantidade de explosões volumosas e barulhentas que geralmente dão o tom dos filmes do gênero e que não fizeram a menor falta, muito pelo contrário, deixou o longa mais clean. A segunda foi uma perseguição que eu não vou nem comentar porque estou planejando voltar ao cinema para apreciar melhor essa maravilhosa e inusitada cena e não quero estragar essa surpresa para ninguém. Apenas vá, se acomode e aprecie a produção!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário