Info Fresquinha

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

BATENDO NOVAMENTE (Sunjeonge Banhada, Coréia do Sul, Série, Netflix)

Mais um dorama delicioso de assistir que me surpreendeu com as mudanças que os personagens passam ao longo dos episódios. Ultimamente estou meio resistente aos doramas porque os que encontro por ai tem uma duração muito longa, ficando meio cansativo de assistir, maaas achei Batendo Novamente no meu caminho, que tem apenas 16 episódios de mais ou menos 55 min de duração. Dado o play no primeiro episódio foi impossível parar de assistir, porque a trama é bem amarradinha e tem até suspense que deixa a gente de cabelo em pé e com aquele ditado na mente: não confie em ninguém!!

Batendo Novamente começa com a treta de uma empresa que arma a falência de uma fábrica de cosmético na tentativa de uma fusão e aí que entra Kang Min-ho, CEO arrogante que veio com a missão de comprar a todo custo a empresa do seu tio. Kang é extremamente pedante e esnobe, insensível a todos os funcionários serão demitidos. Na empresa que veio a falir, Kang conhece a secretaria executiva Kim Soon-jung e começa a balançar, mas a coisa toda muda de figura quando Kang passa por uma cirurgia delicada e começa a ver o mundo com outros olhos. E como estamos falando de dorama, tem um outro moço na história: Lee Joon-hee, advogado da empresa que está a beira da falência e que é apaixonado por Soon-jung desde a adolescência, formando assim aquele bom e velho triangulo amoroso. 

Romance, treta, crime, suspense, altas mudanças, Batendo Novamente é muito legal. No começo a gente torce o olho para Kang, até acha o cara horroroso, mas ai vão vindo as mudanças e o vilão vai se transformando, uma atuação fantástica de Kyung-ho Jung, que até mais bonito vai ficando. Tirando a parte bem fantasiosa da cirurgia que a série retrata, é tudo lindo e perfeito e emocionante.

Eu fiquei tão ansiosa que confesso que dei uma olhada nos últimos minutos do último episódio só para verificar (e eu ODEIO spoiler). Batendo Novamente é mais um dorama lindinho e gostoso de ver. Vale muito a pena de assistir o trabalho sensacional dos atores. Doramas, avancem 5 casas. Gratidão eterna Netflix por me proporcionar tantas experiências legais! Kam sa hae yo!! :)







Nenhum comentário:

Postar um comentário