Info Fresquinha

domingo, 7 de julho de 2019

THE OA (The OA, Netflix, 2016 - )



Ao ver a primeira temporada de The OA foi uma experiência única que o final deixou um buraco imenso no coração e uma cratera gigante na cabeça porque não explicava muita coisa, e foi isso. Passou um tempo, 01 ano, 02 anos e nada, até que 03 longos anos depois a Netflix anuncia a 2º temporada que nem me empolgou porque perdi todo o hype, afinal 3 anos de espera é tão surreal quanto a história da série (vamos rever “issae” Netflix...)

Após um resumo básico, mas extremamente importante, a 2ª temporada te joga no meio de personagens desconhecidos, rumo a uma história totalmente a parte da 1ª temporada. Certo? Nãããão!! Como sempre tudo se interliga e vamos ep. a ep. entendendo tudo que aconteceu antes, com uma pitada de mais mistério e muito mais loucura. Prairie reaparece junto com outros personagens da trama central, inclusive o psicopata curioso “Hap” que mantem sua sede de conhecer tudo a qualquer custo, onde os fins justificam os meios e temos a introdução de Karim que se torna fundamental para o andamento desta temporada.

Contando com 8 episódios de mais de 1h de duração, The OA cativa novamente (mesmo 3 anos depois) e nos leva a uma das maiores viagens da vida (+ que Dark que se leva a sério demais), com bastante fantasia, suspense, drama, pacote completo para prender e dar vontade de assistir tudo de vez. Tudo em OA pode te surpreender, abra a cabeça e mergulhe nesse universo alucinado criado por Brit Marling (Prairie) e Zal Batmanglij, distribuído pela sem noção Netflix, que nos deixa cheios de ódio com tanta espera. Infelizmente ainda não sabemos o futuro da série mas aviso logo aos terráqueos que tem um “cliffhanger” gigante que da margem para uma 3ª temporada. #oremos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário